sexta-feira, 2 de abril de 2010

Ate que ponto deveremos ser omissos a esse tipo de situação?





Não bastasse crianças e adolescentes acabando com sua infância e sua vida por conta de drogas hoje foi mais uma situação de covardia de adultos que não se importam em fazer de suas filhos sobrinhos e conhecidos pessoas dignas e melhores.
Em Votorantim a 102 km de São Paulo um Bebê é filmado com o uso do telefone celular,brincando com pé de maconha Três jovens de 18 a 23 anos filmaram a filha de um deles, de 11 meses. os rapazes se divertindo, rindo com a brincadeira. "Vamos tirar foto dela na árvore de Natal", diz um deles, o bebê aparece nas imagens tocando a planta e, depois, levando a mão à boca. Um dos jovens pergunta: "Tava gostoso?" O outro ironiza: "Ruim, né ?" Enquanto o pai da menina fala: "Caca, caca".
A Polícia Militar teve acesso às imagens após flagrar dois dos rapazes consumindo maconha na rua. Um deles estava com o celular. Eles foram levados até a casa, onde os policiais detiveram o outro suspeito e apreenderam o pé da droga - um arbusto grande e já em fase de produção de brotos para serem usados em novos plantios.
Na delegacia, os jovens declararam que eram apenas usuários de maconha e acabaram sendo liberados. De acordo com o cabo da PM Paulo Henrique Reis, que encaminhou os jovens, o delegado entendeu que a brincadeira feita com o bebê não chegou a representar risco para a criança.
Será mesmo que eles homens não são pessoas que não representam risco a essa criança que ainda não tem um ano de vida?
Esse tipo de coisa não poderia ser levada como brincadeira naquele momento poderia ate ser, mas de muito mal gosto, mas e quando essa criança ficasse maior ao invés de darem comida a ela eles dariam maconha como alimento?
Fica ai essa pergunta que não quer calar e que as entidades não se manifestam em darem um basta nessa justiça que na verdade é uma injustiça com um ser que é indefeso e que não sabe que esse tipo de brincadeira é realmente algo muito sério....

Nenhum comentário:

Postar um comentário