terça-feira, 2 de março de 2010

Simplismente Eu...



Dentro do meu coração, existe uma sintonia de vários sentimentos se transformando em algo vivo e forte. Grande como sonhos conquistados.
Palavras não são o bastante para explicar a emoção e o sentimento de passar num vestibular.
Muitos dizem ser difícil concluir o 2° grau e ingressar na faculdade estudando por um cursinho. Minha experiência foi diferente; haviam seis anos que eu não estudava mais, fui fazer meu primeniro vestibular, para saber qual o nível de conhecimento após tantos anos longe do banco escolar. O resultado touxe uma avalanche de alegria e felicidade, pois acabara de ser aprovada.
Nada apagará esse prazer que sinto, só não posso mais esconder a energia que corre no meu coraçãoé algo tão grande, tão bom que gostaria de dividir esse misto de sentimento com todos voces leitores.

Um comentário: